12 Dicas para você ter um Dia dos Namorados Perfeito!

Essa matéria foi escrita pelo nossos parceiros do Cupcake Pimenta

Dia dos namorados chegando, momento muito aguardado por todos os casais, sejam eles namorados, casados, o primeiro dia dos namorados juntos ou o vigésimo rs, sempre é um momento especial e que o casal pode aproveitar de várias maneiras diferentes.

Porém é sempre bom ouvir algumas dicas e sugestões para tornar esse dia ainda mais especial, então o Cupcake Pimenta preparou essa listinha que vai te ajudar a tornar o dia dos namorados inesquecível tanto para você quanto para sua parceira ou parceiro.






Evite sair para lugares óbvios

Um cineminha, jantar fora ou até mesmo um barzinho parecem uma ótima ideia para se aproveitar esse dia, e realmente são, o problema é que são ideias que todos os outros casais também tiveram.

Para ser mais direto, esses lugares estarão lotados no dia dos namorados, sendo muitas vezes difícil conseguir um lugar ou uma vaga para o carro, ter que enfrentar vilas e até mesmo acabar recebendo um atendimento pior, por conta no número de pessoas, então um momento que era pra ser prazeroso para o casal pode acabar se tornando uma verdadeiro caos.

Se quiserem fazer um programa desse tipo, tente marcar para outro dia, onde tudo vai estar mais calmo e vocês vão poder aproveitar melhor.


Lugares que tenham sentido para o casal

Apesar dos lugares citados acima não serem uma boa opção, não significa que vocês não vão poder aproveitar um belo passeio nesse dia.

Uma boa opção é visitar lugares que façam parte da história de vocês, como por exemplo onde se conheceram, ou trocaram o primeiro beijo. Vai ser algo muito mais íntimo e romântico para os dois, e sem precisar passar por todo o tumulto dos outros locais.





Prepare um jantar romântico em casa

Esse é um clássico, e sempre dá certo, rs. Preparar um jantar (ou almoço, café da manhã...) especial a dois é a receita do sucesso, rs.

Se você sabe cozinhar isso não vai ser problema, agora se você não tiver muita intimidade com a cozinha, não se desespere, você não vai perder o namorado ou namorada ainda! Uma dica de algo super simples de ser feito, que todo mundo gosta e que mesmo quem mal sabe fritar um ovo vai conseguir fazer é um belo macarrão com molho vermelho. 

Basta ir no mercado para comprar a massa do macarrão. Procure por um pacote de massa de macarrão fresca, ela vai estar na parte de frios do mercado (onde ficam iogurte, queijos, etc). Essa massa é uma delícia e não tem nenhum mistério para preparar. Aproveite a ida ao mercado e já compre algum molho de tomate pronto de sua preferência, e para finalizar o prato não esqueça do queijo parmesão, que é muito mais gosto se você comprar em pedaço e ralar na hora.

Pronto, você tem um jantar delicioso, bonito e que fica pronto em menos de 10 minutos. Se ainda assim você não se sentir seguro para fazer, aproveite que você ainda tem alguns dias e tente preparar antes para aprender e ver se vai ficar bom.

A sobremesa também não pode faltar, você pode arriscar um brigadeiro de colher, que também é muito simples e rápido de se preparar, ou então pode comprar um sorvete e/ou uns chocolates, porque ai é só servir, rs.

E não se esqueça também que a decoração é importante, flores ou até mesmo fazer o jantar a luz de velas vão fazer toda a diferença nesse momento.





Prepare a trilha sonora do dia

Um outra ideia é você preparar um trilha sonora especial para esse dia. Aqui o legal é você escolher músicas que a sua namorada/namorado goste e também músicas que marcaram algum momento da vida do casal.


Se arrume para ele/ela!

Não importa se vocês vão sair ou ficar em casa, reserve esse dia pra se arrumar para o seu amado/amada. Use aquela roupa que você sabe que a pessoa gosta, o perfume preferido dele/dela, e até a maquiagem do jeito que ele te achar mais bonita - que geralmente é algo mais leve.


Pequenos mimos durante o dia

Outra surpresa que certamente a pessoa vai adorar é receber pequenos mimos durante o dia. Não que você tenha que comprar vários presentes, mas coisas como mensagens de celular durante o dia é algo super romântico e que a pessoa vai adorar receber.

Outros presentinhos pequenos como aquele bombom que o seu namorado adora também são uma boa pedida. E meninos, não se esqueçam das flores, mulheres amam flores. Não precisa ser um belo buquê, porque pode ser que esteja fora do seu orçamento, mas pelo menos uma rosa é algo que você pode comprar e que ela vai amar.


Escreva uma carta

Escrever cartas pode ser algo do passado em nossas vidas, mas ainda assim combina muito bem com o dia dos namorados.

Escreva uma carta falando dos seu sentimentos, falando do que você mais gosta na pessoa e mostrando o quanto ela é especial pra você. Pode ter certeza que esse é um dos maiores presentes que você vai poder dar nesse dia dos namorados, o difícil vai ser segurar as lágrimas ao ler, rs.

Ah, lembrando que tem ser escrita a mão, senão perde boa parte do charme, rs.


Se declare pessoalmente

Sim, a carta cumpre seu papel, mas uma declaração ao vivo, olhando nos olhos, é a cereja do bolo (cereja do bolo, é assim mesmo o ditado? que estranho, rs). Você não precisa declamar uma poesia ou decorar aquele texto hollywoodiano, um simples "eu te amo", sendo de coração, é o suficiente.


Surpreenda no trabalho/faculdade

Calma calma, não é para mandar um carro de som ler aquelas mensagens, nem para contratar um banda pra fazer uma serenata ( se bem que isso até seria legal, rs), mas sim ir buscar a pessoa, ou então aparecer de surpresa para almoçar juntos.

Você até pode arriscar enviar flores para sua amada, mas não faça esse tipo de coisa se ela for muito tímida, ou se isso puder prejudicar ela de alguma forma no trabalho.




Faça um esforço

Tudo bem que o dia deve ser pensado para os dois, mas também não faz mal reservar um tempinho para fazer algo que você sabe que seu namorado ou namorada goste e que não seja muito sua praia.

Um bom exemplo é assistir aquele filme filme romântico meloso que sua amada adora. É um dia para deixarmos o egoísmo de lado,e pode ter certeza que esse esforcinho a mais é sempre bem recompensado, rs.


Deixe as preocupações e brigas de lado

Esqueça do mundo, esse dia foi feito especialmente para os dois. Deixe de lado os problemas do trabalho, da vida, você tem todos os outros dias do ano pra pensar nisso.

Releve até mesmo as brigas do casal, passe um borracha e viva o dia como se nada tivesse acontecido, ou melhor, como se fosse o primeiro dia dos dois juntos.

Não perca o bom humor com qualquer problema ou dificuldade que aparecer durante esse dia. Tenha em mente que ninguém vai estragar o dia de vocês, nem vocês mesmos.




Aproveite para dar aquela apimentada na relação

Hmmm, essa parte acho que vai agradar todo mundo, rs. É normal com o tempo o relacionamento cair na rotina e o fogo diminuir, mas não é porque é normal que temos que nos acomodar a essa situação.

O dia dos namorados é uma ótima desculpa para você dar aquela apimentada no relacionamento e experimentar coisas diferentes.

Fazer umas comprinhas de produtos sensuais é uma ótima pedida, recomendamos a loja virtual Alice Loveshop para isso, onde você vai ter acesso apenas a produtos de qualidade, em um ambiente agradável e com toda a privacidade possível. 



Falando nisso nós preparamos um super guia mostrando quais são os principais produtos vendidos nessas lojas e explicando a função de cada um, então clique aqui para ler a nossa matéria e faça as escolhas ideais para você. Com certeza seu parceiro ou parceira vai adorar, e você também! rs


Bom, espero que tenham gostado das nossas dicas, agora é botar em prática e ter o dia dos namorados perfeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...