Conheça os produtos mais vendidos em sexshop

Produtos eróticos mais vendidos em lojas de sex shop


Esse post foi feito pelos nossos amigos do Cupcake Pimenta, então se você gostou da matéria, da uma passadinha para conhecer o blog deles também! (:


Você tem interesse em produtos sensuais mas não conhece muito bem sobre o assunto, nunca visitou uma loja ou então fica totalmente perdida com tantos produtos diferentes que não sabe nem pra que servem?

Então relaxe e aproveite esse guia que o Cupcake Pimenta preparou exclusivamente para mostrar quais são os principais produtos desse mercado, explicando as suas funções, diferenças e maneiras de serem utilizados.

Tenho certeza que você vai adorar a matéria e assim que acabar de ler já vai começar a preparar aquela comprinha básica pra apimentar a relação, rs.

Vamos dividir por categorias para facilitar.







Acessórios são alguns dos produtos mais vendidos em sexshop, até porque hoje em dia existe uma grande variedade deles, cada um indicado para uma sensação ou fantasia diferente. Conheça os principais:




Anéis Penianos

Os anéis penianos são certamente um dos produtos mais procurados nas lojas, justamente por serem simples, fáceis de serem utilizados e trazerem ótimos benefícios para o casal durante a relação.

São feitos de um material totalmente elástico, se adaptando assim a qualquer tamanho. Devem ser colocados já com o pênis ereto, dessa forma os anéis irão ajudar a manter a ereção e a retardar a ejaculação.

Existem dois tipos, os texturizados e os com vibro. Os anéis texturizados possuem saliências na parte externa,que estimulam o prazer feminino durante a penetração. Já os anéis com vibro possuem um mini vibrador (que pode ser ligado e desligado), que fica em contato com o clitóris durante a penetração causando uma sensação extremamente excitante para a mulher. A vibração ainda pode ser sentida também no pênis, o que também é prazeroso. 

Com certeza esses anéis podem ser alguns dos maiores aliados dos casais em busca de sensações diferentes e excitantes durante as relações.


Capas Texturizadas


Como o nome já diz, são capas com texturas na partes externa. As principais capas são a de dedo e a peniana.

A capa de dedo possui saliências externas que também estimulam o prazer feminino, pode ser utilizada em momentos sozinha ou durante uma gostosa preliminar pelo casal.

Já a capa peniana, além de também ter as saliências estimulantes, ainda possui algumas outras vantagens. Ela aumenta um pouco o tamanho total do pênis, e também ajuda a manter a ereção e a retardar a ejaculação. Pode ser utilizada no pênis (como também é feita de material elástico, consegue vestir vários tamanhos) ou mesmo em um vibrador.

Lembrando que é sempre recomendado utilizar essas capas com o auxílio de lubrificante íntimo, que ajuda a diminuir o atrito e a facilitar a penetração.


Brinquedinhos Pessoais


E claro, não poderiam faltar os famosos "brinquedinhos". Vibradores, plugs, bolinhas tailandesas, a variedade é grande.

O Vibrador Personal é um ótimo ponto de partida para mulheres e casais que queiram iniciar nessa área. Simples, discreto e direto ao ponto, esse vibrador é excelente para ser utilizado sozinha, para momentos de prazer e até mesmo para descobrir mais sobre o próprio corpo, mas é perfeito também para ser utilizado pelo casal. Isso mesmo, muita gente acha que esse tipo de produto é apenas para o prazer solitário ou que pode ser algum tipo de "concorrente", mas isso tudo é besteira, e o casal que se livrar desse preconceito bobo e começar a utilizar o brinquedinho durante preliminares e onde mais a imaginação mandar não vai se arrepender de forma alguma.

Outro produto que merece destaque são as Bolinhas Tailandesas. É um cordão com várias esferas, foi criado no oriente e é um dos acessórios sexuais mais antigos do mundo! Ao serem introduzidas, essas esferas fazem movimentos aleatórios, o que facilita e aumenta a intensidade do orgasmo. Além de serem ótimas para a estimulação vaginal, também são muito prazerosas para realizar a estimulação anal.






Se fetiche, sado masoquismo ou o famoso tapinha que não dói já habitavam as fantasias de muita gente, depois do sucesso do Livro 50 Tons de Cinza tudo isso se tornou ainda mais popular, e a procura por esse tipo de produto aumentou muito.




Máscara 

Também conhecida como "máscara da tiazinha", serve pra fazer o casal entrar no clima para curtir brincadeiras mais picantes. Aquele ar de mistério é super excitante para o parceiro e também ajuda a mulher a se soltar mais, encarando uma verdadeira personagem para curtir as fantasias.

Venda

Vendar os olhos podem trazer diversas sensações interessantes. Primeiro a sensação de entrega, já que a pessoa não pode ver o que está acontecendo, ficando a cargo do parceiro, e também faz com que os outros sentidos fiquem mais aguçados, prontos para aproveitar cada momento.

Chicote ou Chibata

Para aqueles que gostam de algo mais físico, rs. Também eternizados pela figura da tiazinha, os chicotes e chibatas são indispensáveis para casais que curtam esse tipo de fantasia.

Libere seu lado dominadora, ou então encare a postura mais submissa. Lembrando sempre que essas brincadeiras são muito saudáveis e excitantes, mas não vamos exagerar também pessoal rs.

Algemas

Ah, um dos maiores símbolos dos sexshops no mundo todo, as algemas não poderiam ficar de fora da nossa lista.

Elas são a definição de tudo que falamos sobre essa categoria, aliando momentos de diversão, entrega, submissão, controle e emoções fortes.

As algemas vendidas em sexshop obviamente não são as mesmas utilizadas pela polícia, elas possuem sistema de destravamento rápido que pode ser acionado pela pessoa que está presa, então não precisa se preocupar que tudo fica mais pela fantasia e imaginação em si, sempre com segurança.

Outros Acessórios 

Bom, falamos sobre os principais e mais procurados, mas eles não são os únicos acessórios para quem quer aproveitar esse tipo de fantasia.

Existem outros produtos como Conjuntos para Amarrar, e até Coleiras, ficando como indicação para casais que já tem um pouco mais de experiência nessa área ou que procuram emoções ainda mais fortes.








Preservativos Especiais

Preservativos não são nenhuma novidade para ninguém. Podem ser encontrados em qualquer farmácia e são tão importantes para uma relação segura que nem podemos considerar como um produto erótico.

Porém, em lojas especializadas em produtos sensuais, existe uma variedade bem grande de preservativos, com várias funções diferentes, fugindo muito dos básicos e sem graça que estamos acostumados.

São preservativos aromatizados, com texturas externas que estimulam o prazer feminino, preservativos com funções como esquentar ou até retardar a ejaculação, além daqueles mais finos e sensíveis e outros em tamanhos diferentes do padrão.

São uma ótima pedida para apimentar o sexo, usando uma "versão mais interessante" de algo que já necessário na relação. Até mesmo aquelas pessoas que não gostam de usar preservativos vão mudar de opinião.






Uma grande tendência no mercado erótico é produzir produtos feitos especificamente para brincadeiras sensuais. Para os casais esse tipo de produto é uma ótima escolha, porque permite curtir o momento de maneira mais leve e descontraída, sem deixar de ser muito excitante.




Dadinhos Sensuais

Certamente os mais populares dessa área, até por serem produtos simples, divertidos e bem light, podendo ser utilizado sem problema por qualquer casal.

Os mais comuns são os dadinhos com posições sexuais desenhadas, onde o casal deve jogar o dado e executar a posição sorteada. Porém não são os únicos dadinhos que existem no mercado, dadinhos com diferentes tipos de beijo e dadinhos do strip também fazem sucesso, principalmente para pessoas que precisam daquela ajudinha para se soltar. Outros tipos de dados contém ações, partes do corpo, locais da casa, enfim, as opções são muitas, e todas elas muito interessantes para qualquer casal se divertir.


Raspadinhas Sensuais

Seguem a mesma ideia dos dadinhos, só que em forma de raspadinha. São muito criativas e são um presente ótimo para sua amada ou amado, certamente eles vão adorar entrar na brincadeira.

Podem ser usadas de uma vez, raspando todas as áreas em sequência e realizando as ações, ou então cada dia o casal pode raspar um espacinho, para uma brincadeira mais emocionante, rs.


Outras Brincadeiras


Além dos Dadinhos e das Raspadinhas, existem outros produtos bem legais. O  Baralho Kama Sutra é um deles, sendo um baralho tradicional mas em que cada carta possui o desenho de uma posição sexual, pode ser usado para um jogo de cartas mais picante com a pessoa amada, ou para render boas risadas em um jogo com os amigos. Existem outros tipos de baralhos também, com outras imagens picantes, outros jogos para casais e até mesmo uma espécie de "Super Trunfo" erótico.






Finalmente chegamos na parte mais interessante da matéria, justamente pela quantidade de produtos diferentes e por serem aqueles que mais causam dúvidas no consumidor, muitas vezes é difícil entender qual é exatamente a função de cada um.

Cosméticos Sensuais é um conceito novo no mercado de produtos eróticos, mas tem se tornado cada vez mais o grande destaque das lojas, sendo os produtos mais procurados pelos clientes.

Separamos as principais linhas e os produtos mais vendidos para explicar direitinho para que serve cada um, o único perigo é você acabar de ler a matéria e querer comprar todos ao mesmo tempo rs, já que tem muita coisa interessante.




Gel Térmico Comestível

Um dos mais comuns e procurados cosméticos sensuais, é um gel com sabor (morango, chocolate, menta, cereja, etc...), que deve ser aplicado direto na parte do corpo desejada.

Além do sabor, em contato com a pele esse tipo de produto causa alguma sensação térmica, alguns aquecem e outros esfriam. 

Não preciso nem falar que esse gel é um convite para receber muitos e deliciosos beijinhos rs, onde um aproveita o sabor e o outro a sensação térmica (e ambos aproveitam cada beijo também, rs). Pode ser usado no corpo todo, inclusive direto na região íntima, sendo perfeito para o sexo oral.

Caneta Comestível

Funciona da mesma forma que o Gel Comestível, sendo um tubinho em forma de caneta com o gel dentro. A diferença fica por conta desse formato de caneta, tornando possível desenhar e escrever no corpo da pessoa, proporcionando muitas possibilidades para se divertir numa brincadeira a dois.

Bolinhas Sensuais

Essas bolinhas ficaram famosas a pouco tempo, sendo um dos produtos mais procurados pelas mulheres em sexshop. Você provavelmente já viu, ouviu falar, mas é um dos produtos que acaba sendo difícil entender o seu uso sem uma boa explicação, então vamos lá, rs.

São cápsulas gelatinosas com óleo aromatizado no interior. Com o atrito e com a umidade, esse revestimento gelatinosos se desfaz, liberando o óleo. Esse óleo é aromatizado (geralmente com aromas de perfumes famosos), aumenta a lubrificação e ainda causa uma leve sensação de aquecimento.

Elas podem ser usadas na pele, durante uma massagem ou após o banho, mas a maioria das mulheres usa de outra forma. Elas são introduzidas na vagina, antes da relação. Durante a penetração, a bolinha se desfaz e o óleo é liberado, causando uma sensação muito excitante para a mulher e para o homem também.

O aroma é ótimo e a sensação também, sendo um produto super excitante, principalmente para as mulheres.

Lembrando que as Bolinhas Sensuais tradicionais são apenas aromatizadas, o óleo não é comestível, entretanto existem versões comestíveis dessas bolinhas também, geralmente com sabores como morango e chocolate. É importante também ressaltar que é sempre recomendado a higienização do local após a utilização, para que não ocorra nenhum tipo de acumulo de resíduos.

Géis Funcionais

Outra área que merece destaque e sua total atenção, esse géis são produtos que ao serem utilizados provocam efeitos bem interessantes. Existem alguns tipos no mercado, mas escolhemos os três principais para explicar cada um deles.

Gel Anestésico é utilizado justamente para diminuir a sensibilidade do local e proporcionar um maior conforto durante a relação. Deve ser aplicado na área desejada com as pontas dos dedos em uma suave massagem, e aguardar alguns poucos minutos para o efeito aparecer.

É ideal para relações que causem sensação de desconforto, como por exemplo durante a penetração anal. Lembrando também que esse produto não tira o prazer da relação, apenas causa uma maior sensação de conforto.

Gel Retardante serve para retardar a ejaculação. Deve ser aplicado diretamente no pênis, massageando com a ponta dos dedos, principalmente na área da glande. Com isso, a ejaculação vai demorar mais para acontecer, além de ser mais fácil de controlar. É a arma secreta que todo homem deve ter a disposição, rs.

O último é o Adstringente, também conhecido como "gel da virgindade". Esse produto proporciona a sensação de estreitamento do canal vaginal, ele retrai, causa leves contrações e deixa o canal mais apertado, proporcionando essa sensação de virgindade.

Não só é ótimo para o casal curtir fantasias como se fosse a primeira vez, mas também torna a sensação da penetração mais prazerosa tanto para o homem quanto para mulher, já que as sensações durante a relação vão ser mais perceptíveis.

Excitantes Locais

Esses Excitantes Locais são produtos que vão direto ao ponto, funcionam justamente para deixar a relação mais excitante.

Devem ser aplicados diretamente na região íntima, geralmente causando sensações como de aquecimento ou deixando o local mais sensível e respondendo melhor aos estímulos. 

Existem excitantes em gel, pomada, creme, gotas e até spray. Alguns são feitos especialmente para o uso feminino, outros para o uso masculino e também aqueles para uso unissex. Os mais populares são os feitos especialmente para as mulheres e os unissex que causam a sensação de aquecimento.

Refrescante Bucal

Além de te deixarem com um hálito gostoso e super refrescante, esses produtos são muito utilizados para beijos inesquecíveis e principalmente para o sexo oral. Já ouviu falar da técnica do Halls preto? Então, a base é a mesma, mas muitas vezes a experiencia com produtos próprios para esse fim é ainda mais interessante.

São vendidos em lâminas que dissolvem na boca ou em spray.

Perfumes com Feromônio 

Esse já é um produto muito polêmico, esses perfumes prometem te deixar mais atraente para o sexo oposto, mas será que funcionam mesmo?

Bom, não existe mágica, você não vai passar um perfume e de um minuto para o outro se tornar uma pessoa irresistível (infelizmente, rs), mas toda ajuda é sempre muito bem vinda, não é verdade? rs

Mesmo deixando essa parte de feromônios de lado, hoje em dia existem alguns perfumes vendidos em sexshop que realmente são muito bons, tem um aroma extremamente agradável e marcante, como é o caso dos perfumes da marca A SOS. 

Uma coisa que não existe dúvida é que um bom perfume é uma arma de sedução muito poderosa, e um perfume desenvolvido justamente para esse propósito é algo muito positivo. Talvez esse seja o empurrãozinho que faltava pra você conseguir conquistar aquela pessoa dos seus sonhos, rs.

Óleo de Massagem

Óleos de massagem não são exclusividade de lojas de produtos sensuais, mas é um item que combina muito bem, afinal, uma massagem (bem sensual de preferência) é sem dúvidas uma das melhores preliminares que qualquer casal pode ter.

Apesar de serem produtos encontrados em diversos lugares, os vendidos em sexshop geralmente são mais indicados para uma massagem mais apimentada, geralmente por fatores como aromas mais excitantes e até mesmo afrodisíacos.




Bom, agora que você já conhece quais são os principais produtos e para que servem, é hora de fazer as suas comprinhas para apimentar a relação, e surpreender a esposa, o marido, namorada ou namorado.

Porém, a dúvida agora é onde comprar. Existem muitas lojas físicas, mas nem sempre você tem uma loja disponível perto de você, ou até mesmo sente vergonha de entrar em uma para fazer suas compras, e acredite, você não está sozinho nessa, rs.

Por esse motivo o destaque do ramo de sexshop acaba sendo o comércio virtual, já que você pode visitar as lojas e escolher seus produtos no conforto e privacidade da sua casa.

Caso você esteja procurando uma loja para fazer suas comprinhas, nossa indicação é a Alice Loveshop, que conta com um ambiente super light, trabalha só com produtos de qualidade e tudo é feito com total privacidade e segurança. Além disso você ainda consegue 10% de desconto usando o nosso vale-presente DONNAPOP no carrinho de compras.



 


Agora é só escolher os seus produtos preferidos e viver momentos inesquecíveis com sua parceira ou parceiro. 

;)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...