O que aconteceu com o elenco da primeira versão de ‘Chiquititas’?


image

(Foto: Reprodução)

O orfanato Raio de Luz e suas crianças fizeram um enorme sucesso durante as cinco temporadas da trama, exibida de 1997 a 2001. No mês em que a estreia da novela completa 18 anos, descubra por onde andam os atores que marcaram a história de uma geração inteira.



image

Flávia Monteiro (Carol)
Atriz da Record, Flávia, 43 anos, ganhou espaço vitalício no coração de muitas crianças após ter vivido a professora Carolina. Ela deu à luz em julho sua primeira filha, Sophia. (Foto: Reprodução e Reprodução/Instagram)

image

Fernanda Souza (Mili) 
Sem dúvidas, a personagem mais famosa da novela. Mili era amada por praticamente todas as garotas! Fernanda, hoje com 31 anos, é atriz da Globo e esposa do cantor Thiaguinho. Ela estará em ‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove. (Foto: Reprodução e Divulgação/TV Globo)

image

Aretha Oliveira (Pata)
Aretha se formou em Rádio e TV e mora na Argentina, onde trabalha como atriz e dubladora. Ela está com 30 anos e casou-se com um argentino em fevereiro. (Fotos: Reprodução)

image

Pierre Bittencourt (Mosca)
Ele ficou muito famoso por causa de Mosca. Atualmente, Pierre tem 31 anos e faz parte do elenco de ‘A Praça é Nossa’. (Foto: Reprodução e Reprodução/Facebook)

image

Renata del Bianco (Vivi)
Continua trabalhando como atriz, modelo e apresentadora. Renata, 29 anos, se formou em veterinária e apareceu em vários sites de fofoca após posar em um ensaio sensual com Angélica Morango, participante do ‘BBB 10′. (Foto: Reprodução e Reprodução/Instagram)

image

Ana Olivia Seripieri (Tati)
“Não me diga mentirinhas, dói demais…” Ana Olivia, hoje com 26 anos, trabalha em uma multinacional. (Foto: Reprodução e Reprodução/Instagram)

image

Francis Helena (Cris)
Ela continuou atuando e fez outras novelas no SBT e na Band. Aos 30 anos e casada, se formou em publicidade e dá aulas de balé. (Foto: Reprodução e Reprodução/Facebook)

image

Elisa Veeck (Fran)
Fran e Samuca foram um dos mais queridos casais da novela. Elisa, 27 anos, é atriz, jornalista e apresentadora. Ela também estrelou o clipe ‘Daqui pra Frente’, do NX Zero e participou de um programa no Multishow. (Foto: Reprodução e Reprodução/Instagram)

image

Jonatas Faro (Samuca)
Ele deslanchou como ator e faz parte do elenco da Globo. Tem 26 anos e teve um filho com Danielle Winits. (Foto: Reprodução e Divulgação/TV Globo)

image

Bruno Gagliasso (Rodrigo)
É ator consagrado da Globo e está no ar como o Murilo, de ‘Babilônia’. (Foto: Reprodução e Divulgação/TV Globo)

image

Sthefany Brito (Hannelore)
Tem 28 anos e também está na Globo. Seu último papel foi em ‘Flor do Caribe’. (Foto: Reprodução e Divulgação/TV Globo)

image

Paulo Nigro (Júlio)
Paulo fez vários trabalhos após ‘Chiquititas’, como ‘Malhação’, na Globo, e ‘Os Mutantes’, na Record. Tem 31 anos. (Foto: Reprodução e Reprodução/Instagram)

image

Gisele Frade (Bia)
Depois da novelinha, Gisele fez sucesso como a Drica, de ‘Malhação’. Atualmente com 30 anos, ela teve duas filhas, Lolita Flor e Sophia Luz, e está grávida pela terceira vez. Gisele trabalha como DJ e tem vontade de voltar a atuar. (Foto: Reprodução e Reprodução/Facebook)

image

Débora Falabella (Estrela)
Aos 36 anos, Débora é um dos principais nomes da Globo. (Foto: Reprodução e Divulgação/TV Globo)

image

Kayky Brito (Fabrício)
Tem 26 anos e é contratado da Globo. Teve papel de destaque em várias novelas, como ‘O Beijo do Vampiro’ e ‘Chocolate com Pimenta’. Seu último trabalho foi em ‘Alto Astral’. (Foto: Reprodução e Divulgação/TV Globo)

image

Thiago Oliveira (Thiago)
Ele emendou vários trabalhos na Globo - o último foi em ‘Araguaia’. Thiago tem 27 anos. (Fotos: Reprodução)

image

Carla Diaz (Maria)
O papel mais marcante de sua carreira veio depois de ‘Chiquititas’, como a Khadija de ‘O Clone’. Atualmente, aos 24 anos, ela integra o elenco da Record. (Foto: Reprodução e Reprodução/Instagram)

image

Beatriz Botelho (Ana)
A ruiva, hoje com 27 anos, tem uma filha e estudou para ser comissária de bordo.(Fotos: Reprodução)

image

Nelson Freitas (Fernando)
Hoje, aos 53 anos, ele tem uma carreira consolidada de ator e humorista. Nelson trabalhou por vários anos no ‘Zorra Total’ e continua fazendo parte do programa, que foi totalmente reformulado. (Foto: Reprodução/YouTube e Divulgação/TV Globo)

image

Carmo Dalla Vecchia (Rian)
O respeitado ator, que faz parte do elenco da Globo, está com 44 anos. (Foto: Reprodução e Divulgação/TV Globo)

image

Mateus Carrieri (Miguel)
Ele fez o famoso personagem mascarado da novela. Hoje com 48 anos, Mateus já participou do reality ‘Casa dos Artistas’, posou nu várias vezes e até fez até filmes pornôs, dos quais se arrepende. Atualmente, trabalha como dublador e ator de teatro.
(Fotos: Reprodução) Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...