Gisele Bündchen é supostamente flagrada de burca entrando em clínica de cirurgia plástica


A mulher de burca na imagem seria a modelo brasileira disfarçada (Getty Images)

O jornal ‘New York Post’ publicou nesta quarta-feira (29) uma foto em que Gisele Bündchen supostamente aparece de burca entrando na famosa clínica de cirurgia plástica International Clinique du Parc Monceau, na França. Segundo a jornalista canadense Isabel Vincent a informação de que a pessoa que aparece na foto é a modelo teria sido confirmada por uma fonte próxima à Gisele.
Ainda de acordo com a matéria do jornal, Gisele Bündchen estaria preocupada com a mudança em seus seios depois de ter dado à luz aos seus filhos Benjamin e Vivian Lake Brady e, para corrigir o problema, se submeteu a duas cirurgias de remodelamento dos seios no valor de US$ 11 mil (R$ 37 mil). O jornal traz ainda uma foto em que a modelo teria sido supostamente flagrada ao lado da irmã Rafaela no último dia 15, no hotel Bristol na capital francesa, para dar mais veracidade à história.
Apesar de não ser possível reconhecer Gisele Bündchen na foto da mulher usando burca, o jornal cita o fato de que muçulmanas não podem usar sandálias abertas como a da foto, e diz que o motorista que aparece na imagem é o mesmo que presta serviços para a família Bündchen na França desde 2010. Será?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...