Justin está aprontando todas no Brasil

Justin Bieber, 19, causou em sua vinda ao Brasil. A passagem do astro teen por aqui foi marcada pela curtição, com direito a noitada com prostitutas e por muita confusão.



De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", depois que o cantor se apresentou em São Paulo no último sábado (2), ele voltou ao Rio de Janeiro para curtir a noite. O famoso esteve em uma boate na Barra da Tijuca e saiu duas horas depois. Ele saiu acompanhado e foi para a mansão que alugou na cidade após ter sido expulso do hotel onde estava hospedado.
Na casa noturna ele conheceu Andrezza Escafura, que fez questão de divulgar no Instagram que terminou a noite ao lado de Justin. "Quando eu ia imaginar que ia encontrar o JB na Zax [boate] e depois acabar numa casa com ele. Que ia falar com ele, tocar nele, ganhar um beijo dele. Fotos na casa eram proibidas, detalhe", escreveu ela na rede social.
O cantor já havia se envolvido em uma confusão na última sexta-feira (1), pois ele resolveu conhecer um prostíbulo carioca no bairro de Ipanema. O famoso teria se divertido com três moças no local e na hora de ir embora, ele saiu coberto por um lençol para evitar ser fotografado pelos paparazzi. Os seguranças do astro ficaram irritados com a presença dos profissionais e partiram para cima de um deles, que acabou tendo o equipamento danificado, além de ver a chave da sua moto ser jogada no ralo.
Depois de muito tumulto, Justin saiu do local acompanhado de duas mulheres, mas foi impedido de entrar com as moças no hotel em que estava hospedado, o Copacabana Palace. Além disso, segundo a revista "Quem", o famoso também foi expulso do lugar por ter quebrado alguns objetos no quarto. Por tudo isso, ele teve que alugar uma mansão no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (5), Justin Bieber saiu da mansão em que está hospedado às 3h da manhã e foi para as ruas de São Conrado, no Rio de Janeiro. A intenção dele era grafitar muros da região.
Justin fazia seu grafite tranquilamente durante a madrugada.O problema é que o cantor não tinha autorização para fazer intervenções artísticas na cidade.

Além disso, os seguranças que o acompanhavam começaram a agredir os fotógrafos. Um deles teve sua roupa rasgada e o outro teve seu carro danificado depois que um paralelepípedo foi atirado nele. As informações são da agência de fotos.Os dois fotógrafos foram até a UPP da Rocinha e voltaram com uma viatura da polícia, que conseguiu colocar ordem na confusão causada por Justin.
Para que não fossem prestadas queixas, Justin e sua equipe negociaram que atenderiam os fãs no local e o astro se deixaria ser fotografado. Ele pichou frases como "Respect privacy" (respeite a privacidade) e desenhos de bonecos.
O cantor ficou em São Conrado até cerca de seis da manhã e foi embora acompanhado de uma moça.
Só que Justin não voltou para a mansão alugada no Joá. Ele seguiu para uma praia na Barra da Tijuca.Justin aproveitou os aparelhos instalados no local para se exercitar um pouco.
Logo depois, foi flagrado tomando refrigerante (e com cara de poucos amigos).O que incomodava Justin aparentemente não eram as pessoas andando na rua ao seu lado, eram, mais uma vez, os fotógrafos. O cantor finalizou seu passeio pelo Rio mostrando o dedo do meio para as câmeras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...