Vire um verdadeiro super-herói na cama

Postagem original de Cupcake Pimenta

O que seria do Homem de Ferro sem sua armadura? Sim, eu sei, gênio, bilionário, playboy e filantropo, mas ainda assim deixaria o lado super-herói de lado. Ou então, imagina o Batman sem seu cinto de utilidades e todos aqueles acessórios bacanas que todo mundo gostaria de ter, também perde boa parte da graça, né? Nem todo mundo nasce Super-Homem, mas nada que não podemos resolver com os equipamentos certos.

Bom, provavelmente você não combate o crime, mas isso não significa que você também não possa ter aqueles truques na manga (a quanto tempo você não escutava isso? rs) pra surpreender na hora H (não, ainda não bati minha cota de frases prontas por hoje).

E foi pensando nisso que criei esse guia, mostrando os acessórios certos que todo homem precisa conhecer para melhorar e muito a sua performance na cama, e fazer todas as donzelas em perigo suspirarem em seus braços.





Anéis Penianos

Vamos começar pelo básico, anéis penianos são algo que não podem faltar em seu arsenal.

Como são feitos de um material totalmente elástico, eles se adaptam a qualquer tamanho, o que já torna o acessório bem prático.

Quais poderes eles te proporcionam?

Esses anéis possuem duas funções bem interessantes para os homens. Eles ajudam a manter a ereção por mais tempo e também a retardar a ejaculação, e isso é só parte dos benefícios que eles irão te trazer.

Eles também são uma verdadeira arma secreta para proporcionar prazer para a sua parceira. Existem dois tipos básicos de anéis, os texturizados e os com vibro. Os texturizados possuem saliências externas que estimulam o prazer feminino durante a relação, mas o destaque mesmo fica por conta dos com vibro. Eles possuem um pequeno vibrador que pode ser ligado e desligado, esse vibrador fica em contato direto com o clitóris durante a relação, causando uma sensação extremamente prazerosa para a mulher, e deixa você com fama de um verdeiro Super-Homem, rs.

E o melhor, são produtos bem baratos, então até mesmo heróis menos avantajados financeiramente, como o Peter Parker, podem comprar ambos. 


Capa Peniana

Essa aqui seria quase o equivalente da armadura do Homem de Ferro, só um pouquinho menos tecnológica e digamos que um pouquinho mais direcionada, rs.

É parecido com uma camisinha, só que mais grosso e com algumas vantagens. Também são elásticas para se adaptar a modelos diferentes de heróis.

Quais os poderes ela te proporciona?

Assim como os anéis, elas também ajudam a retardar a ejaculação, já que acabam diminuindo um pouco a sensibilidade do pênis (mas não retirando), e também contam com outras duas funções.

Primeiro ela aumenta um pouco o tamanho do pênis, o que não é nada mal, não é verdade? E ela também possui uma textura externa que também estimula muito o prazer da mulher durante a relação, o que também vai facilitar o seu trabalho. A dica é usar essa capa com um lubrificante íntimo na parte externa, desse jeito sua parceira vai sentir ainda mais prazer.


Gel Retardante

Saindo um pouco da parte física e indo para algo mais elaborado, esses géis parecem criação daqueles cientistas loucos (mas os do bem, ok?) dos quadrinhos, aquele tipo de aparato que o herói guarda para as suas batalhas mais importantes.

Ou melhor, são feitos não para as batalhas, mas sim para a recompensa ao salvar sua amada, afinal, ela precisa de mais tempo para sentir todo o seu potencial.

Quais os poderes ele te proporciona?

Como o nome já diz, serve especificamente para ajudar a retardar a ejaculação. Sim, os outros itens da lista também tem essa função, mas isso é sempre bom ter algo mais específico e eficiente para isso.

Basta aplicar o gel com a ponta dos dedos direto no local, esfregar suavemente até ele ser absorvido e esperar alguns instantes para o efeito aparecer. E não precisa nem falar nenhuma palavra mágica, como diria o Wolverine, não é feitiçaria, é tecnologia (ok, talvez não tenha sido ele que disse isso).


Perfume com Feromônio 

Esse já é um produto muito polêmico, esses perfumes prometem te deixar mais atraente para o sexo oposto, mas será que funcionam mesmo?

Bom, não existe mágica, você não vai passar um perfume e de um minuto para o outro se tornar uma pessoa irresistível (infelizmente, rs), mas toda ajuda é sempre muito bem vinda, não é verdade? rs


Quais os poderes ele te proporciona?

O poder da atração meu amigo. Mesmo deixando esse papo de feromônio de lado, um bom perfume é uma das coisas que as mulheres acham extremamente sedutor em um homem, então um perfume desenvolvido justamente para ser marcante e atraente pode ser o empurrãozinho que você estava precisando para começar a sua carreia de conquistador.


Bomba Peniana

Esse aqui não é um acessório para ser usado durante sua atuação, mas sim um centro de treinamento. Todas aqueles métodos milagrosos de ENLARGE YOUR PENIS não são nenhuma novidade para todos aqueles guerreiros acostumados com o mundo da internet, porém são apenas armadilhas colocadas pelos nossos arqui-inimigos para pegar heróis desavisados.

Apesar de formas de aumentar o nosso amigão de trabalho sejam mera propaganda enganosa, existe um aparelho bem interessante no meio disso tudo, que não serve apenas para esse fim, mas para muitos outros, a bomba peniana.

Quais os poderes ela te proporciona?

É praticamente uma academia para essa tão amada parte do corpo, onde você vai praticar os exercícios e com o tempo os ganhos irão aparecer. Os principais benefícios são ereções mais fortes e duradouras, um maior controle da ejaculação e até mesmo algum ganho de tamanho, lembrando que não existe aparelho mágico e que os ganhos e resultados não são imediatos e variam de pessoa pra pessoa.

E claro, nem precisamos lembrar que tudo isso deve ser feito com muito cuidado e sempre obedecendo a todas as instruções. Ler manuais e guias de utilização é algo chato, mas nesse caso é extremamente necessário.



Pronto, agora estou preparado para ser um verdadeiro super-herói, certo?

Sim, agora você já conhece os acessórios que vão melhorar a sua performance, mas não esqueça de uma coisa jovem padawan, sexo não é apenas uma pessoa, sexo são dois (no mínimo, rs).

Então preparamos ainda uma listinha com alguns itens especiais para agradar a sua amada, afinal, é por ela (ou elas) que nos tornamos heróis.

Gel Beijável Térmico - Beijos inesquecíveis fazem parte da vida de qualquer herói que se preze.
Óleos de Massagem - Não é fácil ser sequestrada por vilões malignos, então ela merece aquela massagem. E o melhor, esse tipo de massagem sempre termina muito bem, rs.
Bolinhas Sensuais - Se quer agradar a sua mulher, esse aqui é um tiro certeiro.
Dadinhos Sensuais - Um brincadeira a dois é sempre muito bem vinda, especial para casais que precisam de uma ajudinha para se soltar.
Excitante Local - Vai fazer a sua relação pegar fogo.
Vibrador Personal - Não amigo, ele não é um concorrente, é um grande aliado.
Algemas - Porque as donzelas em perigo nem sempre são indefesas, as vezes gostam de emoções mais fortes.

Pra saber mais sobre esses produtos citados acima e conhecer outros, clique aqui e leia a matéria que fizemos explicando com detalhes cada um deles.




Pra finalizar, vou passar um informação muito importante, então preste atenção e não deixe isso cair nas mãos erradas. O quartel general onde todos os heróis podem conseguir seu equipamento com total segurança e sem correr o risco de terem as suas identidades secretas reveladas é na Área Masculina da Alice Loveshop

E lembre-se, missão dada é missão cumprida.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...